Thursday, June 29, 2006

Comecei este blog na brincadeira, com vontade de escrever sobre futebol. No período de Copa do Mundo, se não estou vendo futebol, estou lendo sobre futebol, e se não estou lendo sobre futebol, estou pensando em futebol...
Então vamos iniciar as postagens com os..


PALPITES PARA AS QUARTAS

ALE x ARG
Tem tudo para ser um jogão, pelo menos em dramaticidade. De qualquer forma, acho que passa a Alemanha. Se não der na bola, o homem de preto dá uma forcinha.
CHUTANDO O PLACAR: 2 x 1 Alemanha.

ITA x UCR
Tem tudo para ser um jogo chato. A Itália deve vencer daquela forma medíocre que eles adoram.
CHUTANDO O PLACAR: 1 x 0 Itália.

PORT X ING
Inglaterra é uma piada em fases decisivas, jogam sem vontade de vencer e ainda são recebidos como heróis após a derrota. Portugal, felipescamente, vai passar por cima.
CHUTANDO O PLACAR: 2 x 0 Portugal.


BRA X FRA
Tem tudo para ser um jogo tenso. Grandes jogos sempre motivam o Brasil, e o Brasil motivado dificilmente perde. Meus búzios dizem que agora o Gaúcho vai brilhar, mas não confio muito neles.
CHUTANDO O PLACAR: 3 x 1 Brasil (mas de uma forma não muito fácil).

E vocês? Quais os seus palpites? O legal é palpitar agora e comparar com os resultados depois...

André S.

No comments: